CAPRICHO 924


Depois que a Galera CAPRICHO falou do que cada um mais gostava em si mesmo fisicamente (921, 24/8), fui atrás do outro lado. Os nomes foram trocados, claro...

O QUE TEMOS DE FEIO

• O Jonas disse que odeia seus pés pequenos, totalmente desproporcionais. Seu pé é tamanho 37, mas ele entope o tênis com páginas de jornal para poder calçar uns 42.

• A Nicole tem verrugas nos dedos e vive tratando delas, mas elas sempre reaparecem. Ela vive com as mãos nos bolsos. “E ainda por cima são ásperas”, reclama.

• “Tenho muitas estrias na barriga, já fui gordinha e depois que emagreci fiquei cheia delas”, diz Anita. Ela nunca usa tops...

• A Giulia confessou que tem um furúnculo permanente. Ela acha tão horrível que não diz pra ninguém onde fica. A propósito, ela não quis se sentar durante a entrevista.

• A Rita contou que usa dentadura, porque comia tanto chocolate na infância que seus dentes caíram. Ela só odeia quando a dentadura escapa toda vez que ela ri demais.

• “Tenho um chulé terrível e frieiras”, confessa Gabriel, mostrando os pés. O resto da Galera sai correndo da sala e diz que ele está proibido de tirar o tênis outra vez. “Isso já acabou até com uma transa minha”, desabafou.

• Janaína tem os peitos caídos. Ela diz que, assim que der, vai colocar silicone.

• Já a Kátia tem pêlos demais no corpo e vive se depilando e passando água oxigenada. “Uma vez um menino me chamou de Tony Ramos”, diz ela, debulhando-se em lágrimas.

• Elaine começa a rir do drama da Kátia, mas tapa a boca quando ri. Elaine corre e se tranca no banheiro.

Jerri Dias tem pele sebosa, cravos, espinhas e furúnculos espalhados pelo corpo todo.

Comentários

Tailany Silva disse…
Adorei!!
Muito engraçado!Adoooro sua coluna na Capricho, e queria saber se vc escreve em mais alguma publicação!
Vou te favoritar, oks?
=**
Bruna Wagner disse…
Mais bá, muito engraçado Jerri!!!
sabe, não é facil agente se aceitar como realmente é, né?
o que importa se vc tem piolhos, peste negra, estrias, celulites, caspa ou cancêr de prostata... ninguém repara nessas coisas!!!
Clara Freitas disse…
engraçado como o ser humano é..sempre acha um defeitinho em si..seja uma estriazinha, celulite, uma ruga, uma espinha...sempre tem algo que a gente não gosta. Eu por exemplo, odeeio meus quilinhos a mais, minhas espinhas..

ah, e eu sou o contrário: prefiro mil vezes os países de lingua espanhola..sei bem mais do que o inglês..minha pronúncia é péssima em inglês, falo devagar demais! Mas adoraria conhecer a Europa..se fosse pra lá, nem que fosse por alguns dias,aprendia a falar na marra! hahaha

Postagens mais visitadas