terça-feira, 6 de maio de 2008

ESTRADA - curta-metragem

Esse é um curta de horror vencedor do concurso de roteiros que escrevei e dirigi para o prêmio Histórias Curtas 2004 da RBS TV, filiada da Globo no RS. Eles já realizam esse concurso há 8 anos, sempre premiando 8 roteiros com verba e equipamento para realização dos filmes. Claro que não é muita grana, mas já dá pra fazer alguma coisa. Quisera outras TVs regionais se inspirassem no exemplo.
O curta conta a história de 3 amigos que se perdem na estrada...
Clique na setinha no painel de controle para visualizar em tela cheia.


ESTRADA from Jerri Dias on Vimeo.

7 comentários:

Cirleide Mara disse...

Que sinistro! Muito bom: a trilha sonora é incrível, que acompanha todos os acontecimentos, desde o despertar até a terrível descoberta da nova realidade. Ouvi uma vez que dirigir cenas dentro de carros não é fácil, e teve vários ângulos de dentro do veículo, o que deu qualidade ao filme. Parabéns, JD!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Parabéns, a música é maravilhosa, a fotografia estraordinária,adorei.O primeiro-As noivas, eu já tinha visto e adorei. Este éstá expcional.A fotografia é 10. Amei
Fico toda boba,de ter um amigo assim.Nota 1000.

Marcelo disse...

Parabéns, filme muito criativo e de direção impecável.

Jerri Dias disse...

Marcelo,

Tu tem blog?
Teu link não funciona.
De qualquer forma, que bom que vc gostou. O filme não ficou o bicho, mas dá pro gasto.

Jener Gomes disse...

Sério? Então nos conta o que poderia ser melhor. Eu adoro o curta, nunca me esqueci dele! Para mim é ótimo, e eu gosto de contar a história para outros, como um conto de terror moderno!
O vídeo não está funcionando, já tentei em dois navegadores, mas lembro da música, da atuação, de vários trechos, das cores... fala do vermelho, por favor!
Eu também o assisti no cinema, na PFGastal eu acho, e só lá eu consegui ver um detalhe no olho do que amigo que senta atrás... Há como eu baixar este curta? Eu quero mostrar às pessoas, além de revê-lo (e várias vezes!)!
Um abraço!

Jane's Revolution disse...

Nossa, Jerri, parabéns! Aquele cara que estava dirigindo me deu medo. Sério.
Beijos!

Nanda Lima disse...

Nossaaa :o
Muito punk.. adorei *-*

beijos