ESTRADA - curta-metragem

Esse é um curta de horror vencedor do concurso de roteiros que escrevei e dirigi para o prêmio Histórias Curtas 2004 da RBS TV, filiada da Globo no RS. Eles já realizam esse concurso há 8 anos, sempre premiando 8 roteiros com verba e equipamento para realização dos filmes. Claro que não é muita grana, mas já dá pra fazer alguma coisa. Quisera outras TVs regionais se inspirassem no exemplo.
O curta conta a história de 3 amigos que se perdem na estrada...
Clique na setinha no painel de controle para visualizar em tela cheia.


ESTRADA from Jerri Dias on Vimeo.

Comentários

Cirleide Mara disse…
Que sinistro! Muito bom: a trilha sonora é incrível, que acompanha todos os acontecimentos, desde o despertar até a terrível descoberta da nova realidade. Ouvi uma vez que dirigir cenas dentro de carros não é fácil, e teve vários ângulos de dentro do veículo, o que deu qualidade ao filme. Parabéns, JD!
Parabéns, a música é maravilhosa, a fotografia estraordinária,adorei.O primeiro-As noivas, eu já tinha visto e adorei. Este éstá expcional.A fotografia é 10. Amei
Fico toda boba,de ter um amigo assim.Nota 1000.
Unknown disse…
Parabéns, filme muito criativo e de direção impecável.
Jerri Dias disse…
Marcelo,

Tu tem blog?
Teu link não funciona.
De qualquer forma, que bom que vc gostou. O filme não ficou o bicho, mas dá pro gasto.
Jener Gomes disse…
Sério? Então nos conta o que poderia ser melhor. Eu adoro o curta, nunca me esqueci dele! Para mim é ótimo, e eu gosto de contar a história para outros, como um conto de terror moderno!
O vídeo não está funcionando, já tentei em dois navegadores, mas lembro da música, da atuação, de vários trechos, das cores... fala do vermelho, por favor!
Eu também o assisti no cinema, na PFGastal eu acho, e só lá eu consegui ver um detalhe no olho do que amigo que senta atrás... Há como eu baixar este curta? Eu quero mostrar às pessoas, além de revê-lo (e várias vezes!)!
Um abraço!
Nossa, Jerri, parabéns! Aquele cara que estava dirigindo me deu medo. Sério.
Beijos!
Fernanda de Lima disse…
Nossaaa :o
Muito punk.. adorei *-*

beijos

Postagens mais visitadas