CAPRICHO 1018


Ginecologista para quê?

PERGUNTE AO DR. CONDY LOMMA!

DÓI OU NÃO DÓI?

“Dr. Condy Lomma, meu namorado quer transar e eu sou virgem e tenho medo, pois ouvi dizer que a primeira vez dói muito? É verdade ou não? Me dá um consolo, Dr. Condy Lomma!”

Tayná, de Virgolândia.

Cara Paola, consolo não posso dar não, mas posso te dizer que perder a virgindade não dói nada. Quando eu transei a primeira vez, não senti nada e foi bem legal. Já minha namorada odiou, sei lá porquê...

CAMISINHA SUJA

“Dr. Lomma, sou fã da sua coluna e queria que o senhor me respondesse uma coisa: eu e meu namorado não ganhamos mesada e temos que contar os trocados pra comprar camisinha, só que elas não dão pro gasto. Um amigo dele disse pra gente reciclar elas. Dá pra fazer isso?”

Gê, de Jontequisilópolis.

Minha amiga Joana, o amigo do seu namorado está certo! Reciclar é a ordem do dia! E todos devemos fazer nossa parte para evitar o aquecimento global. Só não me pergunte o que camisinha tem a ver com aquecimento global que essa não é minha especialidade. E como dizia a minha avó: “Lavou, tá nova!”

MÃO CABELUDA

“Doutor, sou religiosa e li numa revista que quem se masturba fica vesga, com uma perna mais curta que a outra e pior, fica com buço de portuguesa! O meu problema doutor, é que eu me masturbo e tenho medo de que Deus me castigue com tudo isso. Mas eu também li numa outra revista que a ciência não comprova nada disso. É verdade?”

Maria Eduarda, de Cruzalta.

Minha filha, tudo isso são lendas criadas para reprimir as pessoas de atingirem seu potencial sexual e serem felizes durante sua estadia aqui na Terra. O problema é só depois, quando os masturbadores vão todos para o Inferno!


Jerri Dias usou o banheiro no consultório do Dr. Condy Lomma e contraiu uma DST.

Comentários

Liz disse…
Ooi, Jerri. Tem selinho pra vc lá no meu blog. Confere lá depois.
Beijo.
Sabrina Vaz disse…
HAHHA Muito engraçado!

A foto do Jiu Jitsu tbm!

Jerry sou sua fã! Ah vc já sabe!

Beijo da Bailarina!

Sucesso!


SV
Lina :) disse…
Vim só pra dizer que tou com saudade de você, padrinho.

Postagens mais visitadas