5 MODOS BIZARROS DE IR DESTA PARA MELHOR! - Humor



Uma das coisas que nós temos dificuldade de aceitar é a Morte. 
Mas pior ainda é aceitar os...


5 MODOS BIZARROS DE IR DESTA PARA MELHOR!

1. Você vai numa excursão da escola pra visitar o Museu de História Natural e quando param para ver o esqueleto do Tiranossauro Rex, um colega seu dá um tapa na perna do bicho, que balança toda a estrutura, faz a cabeça se soltar e ela cai, fechando a boca cheia de dentes de 15 cm naquela sua colega chata que não gostava de Jonas Brothers.

2. Você está bem bela conversando com sua amiga ao lado do prédio da escola sobre vampiros lindos e da menina “comida” pelo dinossauro quando uma bola de futebol bate na cabeça da sua amiga, ricocheteia e bate nas costas de um garoto chato que odeia Crepúsculo e que está comendo um sandubão. Ele se afoga e morre engasgado com um pedaço de presunto Sadia

3. Você é convidada para uma festa de aniversário e presenteia seu amigo com um CD do Jota Quest. Ele passa as músicas todas para um MP3 Player, coloca no modo Repeat e vai dormir escutando Jota Quest. Os médicos-legistas ficam intrigados em como o cérebro do garoto virou um mingau escutando Jota Quest  durante 8 horas seguidas. Geralmente bastam 2 horas para o cérebro virar papinha.

 4. Você comparece no São Paulo Fashion Week e fica espantada com a magreza de algumas modelos. Na verdade, uma delas está tão magra que quando ele vira a cabeça bruscamente para sacudir os cabelos no estilo Panteras, o pescoço dela quebra e ele cai morta na frente de todo mundo.

5. A galera te convida para ir na casa de um deles. Lá, sua melhor amiga diz que a vista do terraço é linda e você vai lá admirar a paisagem. De repente, toda a galera vem por trás e te empurra pra fora do terraço porque eles sacaram que você é o maior pé-frio e não querem morrer por sua causa!     

Jerri Dias não sabe se vai ou se fica.


Coluna publicada na revista Capricho 1083.


Comentários

Postagens mais visitadas