CAPRICHO 1086 - Humor

 
 
Me encontrei com uma celebridade e gravei tudo escondido. 
Mas os advogados dela descobriram e só me deixaram publicar as minhas falas do...

MEU DIA COM LADY GAGA!


- Lady Gaga, tu é uma gata!

- Força na peruca Lady Gaga!

- Dança comigo, Lady Gaga! Depois eu escovo tua peruca!

- Lady Gaga, me chicoteia que eu te jogo na piscina!

- Lady Gaga, eu te tiro da piscina se tu fizer cara de pôquer pra mim!

- Ah, Lady Gaga, jogar água com cloro nos olhos não vale! Toma um globo espelhado na cabeça!

- Joguei todos teus dançarinos na piscina, Lady Gaga! E teus cachorrões dinamarqueses também!

- Pede água, Lady Gaga!

- Lady Gaga, me empresta tua peruca?

- HAHAHA! Roubei a peruca da Lady Gaga! Vou leiloar no E-Bay!

- Lady Gaga, deixa eu bater uma foto tua sem peruca?

- Vou vender essa foto tua sem peruca pros paparazzi!

- Paz, Lady Gaga! Vamos ser miguxos!

- Lady Gaga, não precisa se ajoelhar pra beijar minha mão!

- Ai! Meu dedo, Lady Gaga!

- Lady Gaga canibal!

- E agora?  Arranquei teu nariz com os dentes. Era feio mesmo...

- No próximo clip, você vai poder usar uma prótese “narigal” de diamantes!

- Lady Gaga, vamos botar um curativo nesse teu nariz, que está sujando toda a sala de sangue!

- Lady Gaga, vem fazer abdominais comigo!

- Lady Gaga, você tem mais tanquinho do que eu!...

- Mas eu tenho os cílios mais compridos que os seus, você depende de postiços!

- Não quer mais fazer abdominal?!  Quer comer pizza de bacon? Tá, eu chamo.

- Lady Gaga, não precisa quebrar tudo só porque veio sem borda da catupiry. Olha que te dou uns tapas...

- É, Lady Gaga tem que comer a pizza assim mesmo, afinal são 4:30 da manhã e não tem mais lugar aberto pra comer, só boteco cheio de barata.

- Lady Gaga, come a pizza como gente! Vai se afogar assim... Opa! Tosse mulher, tosse! Quer que eu dê tapão nas costas?!

- Tem gente que não sabe comer... Como assim, quem?

- Lady Gaga, vamos jogar pôquer, mas sem roubar, tá legal?!

- Ih, a Lady Gaga tá fazendo cara de pôquer de novo. Meda!

Jerri Dias não entra mais na casa da Lady Gaga.




Comentários

Alline de Melo disse…
Quer quanto pela peruca?

Postagens mais visitadas