CAPRICHO 1085 - Humor

 
 
Completar 200 edições de CAPRICHO me deixou nostálgico e fiquei relembrando...

10 COISAS QUE QUERIA TER ESQUECIDO!
 

1. Quando entrei na redação na primeira vez todo mundo me ignorou porque tinha uma celebridade visitando. Não sei quem era, só sei que a fama dela só durou aquela semana.

2. A primeira coluna que escrevi foi recusada, a segunda também, a terceira idem, mas na 1.673ª, a editora gostou e publicou.

3. O meu colega Adão Iturrusgarai, que fazia as tiras da Kiki, era meu concorrente na revista e ele não gostou quando as leitoras começaram a gostar mais de minhas colunas do que das tiras dele e me jurou de morte.

4. Volta e meia alguém na redação tentava trocar minha coluna pela de um jornalista que soubesse escrever de verdade e isso me deixava muito nervoso.

5. Certa ocasião tentei a dieta da Banana Split que sugeri em uma coluna e não funcionou muito bem.

6. Teve um ano que meu salário da CAPRICHO estava indo para a conta de um hacker e, sem dinheiro, tive que morar na sogra. O hacker foi preso, mas nunca devolveram meu dinheiro.

7. Comecei a falar tanto de maquiagem, moda e micos que nunca mais fui convidado para as rodas de cerveja com os amigos.

8. Vi um grupo de meninas lendo uma CAPRICHO, quis dar uma de celebridade, me apresentei e elas nem liam minha coluna.

9. Tentei ficar rico vendendo minhas edições da CAPRICHO autografadas pela minha pessoa e consegui só R$ 1,00 por cada uma.

10. Estava na rua e fui reconhecido por um bando de garotas, que rasgaram minhas roupas, levaram minha mochila, minha carteira e meu celular.     
  

Jerri Dias completou duzentas edições, mas jura que se aposenta quando completar mil.


Comentários

Postagens mais visitadas