CAPRICHO 1112 - Humor



Alguns colírios esqueceram cartas de leitoras no lixo da minha mesa e resolvi responder aqui.

DÚVIDA DE GAROTA SEM NOÇÃO
ATITUDE

“E quando se está a fim e nem ele nem eu tomamos a iniciativa? Como faz?”

Espere por um milagre, afinal, se ninguém toma iniciativa é porque tem alguma coisa aí. Vai ver vocês dois são feios, tem mau hálito ou doença contagiosa. Isso geralmente desmotiva as pessoas a tomarem qualquer atitude.

NADA COM NADA

“O menino está sempre comigo, mas não me apresenta os colegas, amigos e nem a família dele.”

Está mais do que na cara que é porque ele não tem colegas, amigos ou família. Isso demonstra uma certa tendência antissocial e talvez até homicida, já que a família dele, misteriosamente, desapareceu do mapa. Talvez você seja a próxima vítima dele... Fuja!

NÃO DESGRUDA DO EX

“Mês sim, mês não, acabo ficando com meu ex. E a gente sempre acaba por causa das mesmas coisas.”

Você não disse quais são essas “mesmas coisas”. É porque ele é galinha? Um habitante de outro planeta? Está preso? Os pais dele não suportam sua perseguição obsessiva com o filho deles? Ou é porque ele não aguenta mais a sua indecisão?

AMOR VIRTUAL

“Na vida real não temos papo e não fazemos nada legal, mas no MSN, Twitter, Facebook, Orkut e Formspring nos divertimos horrores e somos super apaixonados.”

É normal não ter papo na vida real quando se passa o tempo inteiro na virtual. Quando falo para as pessoas reais o que ando fazendo no Buddypoke, a maioria boceja. Mas na real, o teu caso parece indicar que seu verdadeiro amor são as redes sociais e não o tal menino. Parem de se ver na vida real e espere surgir uma tecnologia onde vocês possam casar e ter filhos dentro da internet.

ELE NÃO MUDA

“Já briguei com meu namorado tantas vezes, mas não adianta, ele não muda de jeito nenhum!”

Você tem que ter paciência. Meninos odeiam mudanças e preferem deixar as coisas como estão. Mas quem sabe, falando com carinho, ele não muda e te deixa sentar no seu canto preferido do sofá?”

Jerri Dias não tem dúvidas e nem noção das coisas.

Comentários

Postagens mais visitadas