sábado, 10 de janeiro de 2015

DIONÍSIO ESTÁ CHEGANDO! - Comics


Estudo para a capa.

Arte de Pedro Zimmermann.


Olá, caros leitores e financiadores da obra.

Finalmente temos algumas novidades concretas para vocês todos.

O ilustrador Pedro Zimmerman está cada vez mais imerso na produção de painéis cada vez mais incríveis e explorando as infinitas possibilidades da arte digital utilizando dois computadores e três monitores.  Por conta disso a obra, que está ficando com uma qualidade que está superando de longe nossas expectativas iniciais, só será lançada em fevereiro ou março e não em dezembro como previsto originalmente. Estamos correndo para que seja em fevereiro, pois garantimos que estamos mais ávidos para ver a graphic novel do que vocês ;-)  Isso também vai gerar um pequenos atraso com as outras recompensas, já que nossa prioridade agora é fechar a impressão e o lançamento, para então começar a entrega das recompensas.

Outra boa notícia é que vamos assinar contrato com uma editora ainda neste mês e ela também lançara versões em e-book em inglês e espanhol :-)

E a melhor notícia para todos os que investiram na obra física, é que todos vão ganhar exemplares em capa dura! E quem investiu na versão capa dura, irá ganhar dois exemplares em capa dura.

E com a diagramação chegando ao fim, podemos afirmar que a obra terá entre 100 e 116 páginas (incluindo capa).

Bom, por hoje era isso.

Devo voltar com novidades e um novo book-trailer no início de fevereiro.

E chequem alguns dos fabulosos painéis que o Pedro Zimmerman andou produzindo. Eu queria até mostrar mais, mas muitos quadros entregam spoilers e quero manter mais algum suspense.

Evoé!

*****

DIONÍSIO é uma publicação produzida com financiamento do Fumproarte - Secretaria da Cultura de Porto Alegre e financiamento coletivo pelo Catarse.


 
Amostra de uma das páginas finalizadas.













Clique para ampliar.



Nenhum comentário: