CAPRICHO 1113 - Humor

 
 
Nem tudo é alegria nas férias. De vez em quando rolam aquelas...

FÉRIAS INESQUECÍVEIS QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESQUECER!


1. Seus pais, para inovar, decidem passar as férias em uma fazenda super natureba para toda sua família aprender a ter consciência ecológica. Lá não tem energia elétrica, nem água encanada, nem sinal de celular.

2. Você descobre que sua cama tem colchão de palha e o travesseiro é de penas. E você é alérgica.

3. No desespero para permanecer on line, você usa seu celular sem parar e em pouco tempo fica sem bateria e sem ter onde carregar.

4. Pelo menos a fazenda tem um laguinho para nadar. Você volta louca para tomar um banho quente... de balde e caneca!

5. Depois do almoço vegetariano com suco de espinafre, você resolve deitar na rede para ler sua CAPRICHO e sonhar com o mundo civilizado, mas o macaco-prego do gerente da fazenda rouba sua revista e rasga ela toda!
 
6. No dia seguinte você acorda menstruada e ninguém trouxe absorvente. Mas a esposa do gerente da fazenda salva a pátria te emprestando um dos panos de algodão que ela usa para isso, já que absorvente não é reciclável e polui a natureza.

7. Dias depois aparece um gatinho lindo com a família. E ele trouxe a namorada!

8. Na sexta tem festa com todos os hóspedes, e dois dos convidados tocam violão cantando todos os grandes sucessos de Raul Seixas!

9. Você vai deitar deprimida e descobre que mamãe camundongo fez um ninho no seu colchão de palha e deu à luz 7 filhotinhos bem rosinhas e peladinhos!

10. No outro dia, no meio do passeio na mata, seu grupo é atacado por um enxame de marimbondos furiosos. O gatinho e sua namorada escapam com apenas 10 picadas. Mas você dá sorte... leva mais de 50 picadas e é obrigada a voltar para a civilização e ir para o hospital.


Jerri Dias prefere esquecer o que acontece nas férias.


Comentários

Postagens mais visitadas